quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vamos às compras!

Na última postagem vocês já puderam perceber que o blog estaria agora em novas mãos. Então, começando aqui, eu (Bruno Campos) vou falar sobre uma situação na qual muitas pessoas se encontram: Compras de Natal pra última hora! Eu sei bem como é isso e pra ajudar vocês vou mostrar algumas fotos que eu e a Bianca fizemos no último sábado com as roupas da loja. Os preços estão super acessíveis e as peças realmente estão de um bom gosto incrível. Sempre preocupada com variedade, a Carla trouxe peças que agradarão a todos os estilos, desde os mais básicos até mesmo os que querem ousar um pouco mais. Por mais que na postagem anterior havia sido dito que eu cuidaria da ala masculina -o que não deixa de ser verdade- nessas publicações que antecedem o Natal vocês verão tanto peças masculinas como femininas na mesma postagem.

Nesse look, a Bianca optou por uma camisa florida, juntamente com essa saia plissada em um tom mais neutro que casou muito bem com a primeira peça e um cinto não muito fininho pra marcar a cintura. Pra não ficar um look muito 'menininha', ela resolveu usar um coturno de salto preto, que por mais que seja um sapato mais pesado com uma pegada mais pro rock/punk, ainda ficou super legal dando um contraste de estilo muito bacana. Mas se você preferir, pode usar uma sapatilha que também vai ficar ótimo.


Nesse segundo look, usei essa bermuda em um saruel não muito acentuado com uma camisa azul com bolinhas brancas. Com essa bermuda não tem erro! Ela combina com camisetas desde tons mais escuros, como preto ou marrom a tons mais chamativos como o vermelho. E pra aqueles que já estão pensando no réveillon um tom mais 'creme' é uma ótima pedida. Já a camisa vai muito bem com um jeans básico e um sapatênis. Nos acessórios (acervo pessoal) peguei esse chapéu em um estilo "gangster" (pode usar também com um panamá) juntamente com um rayban modelo aviator. Mas os acessórios são totalmente opcionais e no caso de se querer usar um óculos escuro, veja qual fica melhor para o formato do seu rosto.

Esses foram os primeiros looks, quem se interessar ou mesmo quiser alguma informação a respeito de preços ou formas de pagamento, é só dar uma passada na loja da Marte Ataca que fica no Catalão Shopping e conferir essas e muitas outras roupas. Vocês não vão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário