quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Em clima de mudanças


Assim como a loja, o blog também vai estar com a cara nova. Aliás, a cara não, as caras! Isso mesmo, agora no blog da Marte Ataca teremos dois blogueiros. Ambos são daqui de Catalão, e trarão para vocês publicações mostrando com mais detalhes as roupas que a loja oferece e não só isso, a história por trás delas. Esses blogueiros são o Bruno Campos e a Bianca Mesquita.
O Bruno trará informações para a ala masculina, deixando todos os garotos a par das camisetas, camisas e bermudas que a loja tem, enquanto a Bianca deixará cada leitora informada a respeito de blusinhas, camisetas, vestidos, acessórios, entre outras peças. Ambos sempre trarão dicas e peças de acervo pessoal para que vocês não errem na hora de montar o look e tenham de onde tirar inspiração, sem deixar de dar aquele toque pessoal.
Fizemos uma sessão de fotos no sábado passado e a primeira foto que trazemos para todos vocês é essa que encabeça o blog. Nela ambos vestem uma camiseta que vem tendo uma pedida ótima com essa estampa onde diz que "O Nerd é o novo sexy." Nessa foto a nossa blogueira está segurando dois lápis em animal print que também podem ser encontrados aqui na loja.
Assim como essa, a estampa de boa parte, pra não dizer de todas as camisetas remete a algo jovem, divertido e que com certeza é a melhor pedida para quem quer fugir do óbvio. Espero que gostem dos nossos novos blogueiros e acompanhem o blog, que eu acredito estar em excelentes mãos, sem deixar de dar a opinião de vocês a respeito de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário