quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um pouco mais

Ontem eu já postei 2 looks (um meu e outro da Bianca) e expliquei um pouco sobre ambos. Com certeza vocês ficaram curiosos a respeito tanto das fotos quanto das roupas que usamos não é? Mas não se preocupem, segue aqui mais uma sequência de fotos com roupas que são ótimas opções de presente para dar a um amigo, familiar ou mesmo para si mesmo, afinal, quem não quer estar bem vestido e ainda mais com algo que te destaque dos demais? Originalidade é tudo!

E pensando justamente em originalidade a Carla traz essa camiseta (que particularmente é uma das minhas favoritas) com uma estampa muito criativa com o rosto de Charles Darwin, famoso naturalista que propôs uma explicação para como a evolução se dá. Ela tem uma estampa incrível e veste super bem no corpo e um tecido ótimo.

Nessa foto a Bianca está com uma t-shirt básica com essa estampa de coruja. Coruja é um animal que vem sendo visto muito em brincos, anéis, colares e agora como estampa de camiseta pra Marte Ataca. Nessa foto a Bianca usou a camiseta junto com um short jeans desfiado (acervo pessoal) e esse lenço que você também pode encontrar na loja. Essa camiseta é ideal para a menina que não dispensa o uso de uma pessoa de qualidade, com estilo e confortável.


Essa camiseta tem a seguinte frase estampada: "A long time ago in a galaxy far far away..." (Há muito tempo em uma galáxia distante) foi inspirada na saga de filmes de Star Wars e por isso apresenta essa construção de estampa diferenciada que imita a construção das palavras no início de cada filme. Essa é uma das camisetas que com certeza, você que é fã da saga não pode deixar de ter!

Pra finalizar o post de hoje quero mostrar pra vocês essa combinação que a Bianca fez. Ela pegou uma espadrilha com o mesmo short jeans que ela tinha usado na primeira foto que postei logo acima, um chapéu do nosso acervo pessoal e essa blusa que você pode encontrar na loja. A blusa é toda estampada com bolinhas brancas e o que de início parece ser um cinto, na verdade é uma cordinha que a própria blusa tem para que você possa usar ela que nem a nossa blogueira fez.

E essas são as fotos de hoje, continuem acompanhando o blog que vem muito mais por ai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário