quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Feliz dia dos Pais!!!

Dia dos pais chegando e nada melhor do que passar o grande dia ao lado do seu super herói!!
Pai é aquela pessoa que ensina, educa, ama, brinca, banca até certa idade, constrói, dedica, abraça e tudo aquilo que um pai de verdade faz, e não importa se é o biológico, se é o avô ou o postiço, o que importa é aquele que está ao seu lado e que te ensine a viver da forma mais grandiosa possível!
É por isso e tantas outras coisas que é mais que merecido que ele ganhe um super kit de presente: uma camiseta da Marte Ataca, um abraço bem apertado e um beijo verdadeiro!


PARABÉNS PAPAIS !!!

Um comentário:

  1. a empresa de empréstimo que me concede empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores de empréstimo negligenciaram minha oferta mas o Sr. Benjamin Lee me concedeu empréstimo de sucesso. eles estão envolvidos diretamente no financiamento de empréstimos e projetos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso aos fundos do mercado de capitais, eles podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seu negócio. Contato por e-mail:::: Também 247officedept@gmail.com ou Escreva no Whatsapp Number em +1-(989-394-3740)

    ResponderExcluir