terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Antes de mais nada, eu (Bruno Campos) queria me desculpar pela minha ausência nessa última semana, quase sete dias sem dar as caras por aqui! Mas querendo ou não nossa vida vira uma correria por conta das festividades de final de ano, mas prometo que tudo irá se normalizar agora.

E já que tocamos no assunto de final de ano, um atrasado, porém sincero voto de um feliz 2012 para todos os leitores do nosso blog. Que nesse ano que se inicia vocês continuem ainda mais presentes com a gente! Esses são os fotos de toda equipe Marte Ataca.

Sem mais enrolações vamos direto ao foco dessa postagem! Quero mostrar pra vocês dois looks. O primeiro deles é para os homens:


O animal print é uma tendência que tomou conta do guarda-roupa feminino e se fez presente em algumas peças do vestuário masculino nas últimas estações. Mas ai surge a pergunta: Bruno, o que tem de animal print nesse look? Realmente, não tem nada, mas o que quero mostrar pra vocês é que o que antes era estampado com a pele dos animais, nessa estação vem mostrando os próprios! Não se assustem se verem por ai onças, pássaros, cachorros (...) ilustrando as peças de roupa. Esses animais entre outros, se farão presentes tanto em peças masculinas como femininas! Essa camiseta por exemplo, vem mostrando esse enorme pássaro que juntamente com sua gola V é a pedida certa pro verão. E por mais que o clima aqui esteja um pouco (até demais pro meu gosto rs) chuvoso, ainda sim no verão você pode usufruir muito bem do conforto das bermudas. Essa xadrez por exemplo nesse tom escuro é aquela peça chave pra quem não se arrisca muito na hora de se vestir. Com ela não tem erro!

Agora deixando um pouco o vestuário masculino de lado quero trazer um look também para as leitoras do blog:

Você não precisa ser uma grande fã do universo rock pra saber que essa estampa se trata da logo registrada de uma das maiores bandas desse gênero, os The Rolling Stones. A banda é de origem inglesa e juntamente com os The Beatles (já até fiz uma postagem de camiseta deles) foram considerados um dos grandes nomes da "invasão britânica" nas paradas de sucesso norte-americanas. Em sua formação original a banda contava com Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, mas em 1969 Brian faleceu deixando a banda como um quarteto. A influência dos Rolling Stones transcende décadas e sua música é um marco histórico nos dias atuais. Juntamente com essa camiseta com uma bagatela musical tão rica, vemos essa bermudinha branca com a barra puída. Pra não deixar a cor só por conta da estampa da camiseta, o look acompanha um cinto fino de volta única e esse lenço que pode ser usado de várias maneiras. Essa é a roupa ideal para a menina que não tem medo de mostrar que entende de moda e que é sim extremamente estilosa!

Espero que tenham gostado dos looks de hoje! Não deixe de compartilhar o link do blog com os amigos e não esqueçam de curtir a página da Marte Ataca no facebook.
O link está aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário