segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Feira de Moda

Fiquei praticamente uma semana sem internet e não deu tempo nem de divulgar os eventos que eu participei. Pra começar, vou falar um pouco do 5º Fórum de Moda com Idéias, esse que eu coloquei no post abaixo. Bem, tratando de organização, local e receptividade eu não tenho o que reclamar, mas as palestras no seu total foram um lixo. Eu senti que os palestrantes não estavam preparados, que eles não tinham conteúdo e assim proferiram mais de meia dúzia de abobrinhas. Teve apenas um que foi salvo pela simpatia. Jussier Ramalho, jornaleiro natalino que abriu sua primeira banca de revista com R$1.500 fiado e hoje fatura milhões anualmente. Além de várias bancas que possui hoje em dia ele também recebe R$10.000 conto para cada palestra motivacional que faz. Posso concluir que nunca vi alguém tão entusiasmado com a vida que nem ele, a vontade de querer trabalhar e jamais desisitir. É realmente empolgante!
Ele abordou assuntos como marketing pessoal, atendimento e marketing de guerrilha. Apesar dele ter cursado até a 4ª série, ele teve domínimo total do assunto e entende mais de Kotler do que muita gente que eu conheço.
As fotos abaixo mostram alguns modelitos feitos de materiais recicláveis, como jornais e sacolas plásticas e outros q eu achei , er, hum, ar.. legal. Eles estavam expostos no saguão do evento. Check it out!
Jussier Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário